Sónia Martins e Daniel Filipe disseram adeus ao programa Casados à Primeira Vista, este domingo, 23 de junho. Após vários altos e baixos, o casal decidiu desistir do formato e seguir caminhos seperados. Entretanto, Sónia recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, dia 24, para fazer um balanço da experiência.
“Quando me inscreveram e embarquei nesta experiência pensei que de facto poderia encontrar o amor.
Com reticências e cuidados mas de coração livre, lá arrisquei. E que história levo daqui para contar aos meus “3 filhos””, começou por referir na legenda de várias fotografias com outros participantes do formato.
“Na nossa vida devemos levar as pessoas que nos fazem bem, que nos acrescentam e isto começa nas amizades. Qualquer amizade deve ser verdadeira, sincera e honesta e não foi isto que encontrei. Nada começa com a intimidade, isso conquista-se e o esforço para tal foi zero. Por isso, mantive-me fiel aos meus princípios, as minhas observações, as minhas intuições e não me deixei levar pelo o que os outros diziam ou queriam”, notou, em seguida.
E ex-participante do programa da SIC lamentou ainda o facto de nem uma amizade ter permanecido entre o ex-casal. “A vida dá-nos vários alertas (intuições), será que não os devíamos seguir mais? A amizade foi o foco, e confesso que me deixa triste que nem isso seja possível”, frisou
“Esperava um príncipe, sem dúvida (quem não espera?), mas com a consciência que se ambos éramos “doidos” para isto, a história poderia tornar-se algo “encantado”. Realmente não encontrei o género do amor que este programa pretende, mas sem dúvidas encontrei amores que vou levar para a vida toda e isso deixa-me feliz. Aqui nestas fotos estão alguns, mas ainda faltam os outros”, escreveu, fazendo referência aos colegas do formato.
“Obrigado a todos que me apoiam e mesmo aos que não me entendem. Fiquem atentos ao ‘Casados à Primeira Vista’, pois haverá mais surpresas“, completou.