“Estás mais nervoso num penálti ou no dia do teu casamento?”. Esta foi uma das questões colocadas por Daniel Oliveira a Bernardo Silva no ‘Alta Definição’, da SIC. A resposta do jogador de futebol pode surpreendê-lo.
“No dia do meu casamento, a minha mulher deixou-me à espera uma hora e meia. Estava um calor no Douro no verão, estive quase a desmaiar. Sempre tive a certeza que ela chegaria, eu podia é estar no chão”, disse, entre risos.
“Eu estava nervoso, é uma parvoíce porque eu sabia que a minha mulher vinha e ela ia dizer que sim, mas não deixa de ser um momento tão especial, estava nervoso”, acrescentou. Recorde-se que Recorde-se que Bernardo Silva e Ines Degener Tomaz casaram no dia 1 de julho numa cerimónia de luxo, no Douro, e com muitos convidados famosos.
Já o pedido de casamento, em 2022, aconteceu de uma forma mais simples: “Foi em Lisboa, fomos jantar e fomos passear. Passámos pelo sítio onde a tinha pedido em namoro. No mesmo sítio onde a pedi em namoro, pedi em casamento. Foi um momento especial porque eu acho que ela não estava à espera… se calhar estaria à espera que acontecesse numa viagem, não estava à espera que fosse naquele momento”, recordou.
Veja os vários momentos da entrevista na secção Júlia em sic.pt.