A expulsão de Sónia Tavares da área Vip do Rock in rio Lisboa, no último fim de semana, continua a dar que falar. Esta quinta-feira, 20 de junho, Roberta Medina – responsável pelo festival – esteve na Rádio Renascença e falou, inevitavelmente, sobre a polémica.
“A Sónia é uma artista séria. Uma profissional séria que já tocou com a gente mais de uma vez e que a gente tem uma relação ótima e houve um erro de gestão“, admitiu.
Roberta Medina assumiu que “houve um descuido da equipa e de várias [pessoas], porque não foi uma pessoa da equipa” e sim “algo que correu mal no conjunto da obra”.
Por outro lado, a responsável pelo Rock in Rio Lisboa lamentou: “Mas no final ela manda um recado menos delicado para a organização obriga-me a responder”, frisou. “Aí só ganha dimensão. Acho que a senhora, o facto de contar cenas caricatas, de um jeito especial, fez todo o mundo entrar”, completou.
De salientar que além de Sónia Tavares, também Bárbara Guimarães foi expulsa da área VIP do festival, conforme a própria fez saber através das redes sociais. Tudo aconteceu instantes antes do arranque uma emissão em simultâneo da SIC Mulher e da SIC Caras.
Recorde-se que na última segunda-feira e na sequência de toda a polémica, Roberta Medina pediu desculpas publicamente à cantora e à apresentadora, através de uma publicação nas redes sociais.