Sónia Tavares foi expulsa da área VIP do Rock in Rio, momentos antes de iniciar uma nova emissão para a antena da SIC Mulher e SIC Caras, e denunciou a situação nas redes sociais. Entretanto, já houve um comunicado por parte do festival e de Roberta Medina.
Várias caras conhecidas se mostraram solidárias para com a cantora, inclusive António Leal e Silva, que disse ter assistido a tudo. Nas redes sociais, o comentador de ‘Ponto Sem Nó’ mostrou o seu desagrado. “Eu estava literalmente sentado entre a Sónia e a Bárbara Guimarães nos sofás (…) Assisti a toda aquela cena lamentável quando aquela mulher se dirigiu de forma inadequada, agressiva, violenta e mal-educada. Achei aquilo uma coisa estranhíssima”, recordou.
“Acompanhei-a cá fora juntamente com a Bárbara e tive de voltar para dentro por motivos profissionais, senão também tinha sido expulso. Não comi croquetes, mas comi um bocadinho de fruta porque estou de dieta”, acrescentou.
“FALEI COM A DIRETORA DO FESTIVAL” – A NOVA REAÇÃO DE SÓNIA TAVARES
António Leal e Silva disse admirar a forma “tranquila” e “calma” com a qual Sónia Tavares lidou com a situação. “As questões resolvem-se com bom senso e boa educação, não com agressividade, com má educação, com parvoíce, com estupidez. Tudo aquilo foi muito infeliz”, destacou.
O comentador mostrou-se ainda “totalmente solidário” com Bárbara Guimarães, que também passou pela mesma situação. “Tudo aquilo foi lamentável, foi triste, a menina foi impecável, foi uma amiga, esteve sempre junto à Sónia, sempre preocupada. Acho que não passou tudo de falta de bom senso”, rematou.