João Palhinha foi o convidado de Daniel Oliveira no programa Alta Definição, da SIC, deste sábado, 15 de junho. À conversa com o apresentador, o craque de 28 anos recordou a perda da avó e do período difícil que a família atravessou nessa altura.
“Ela tinha ainda muita vida pela frente. Tentava poupá-la de muitas coisas e tentei sempre fazer várias brincadeiras com ela, mas ela estava quase sempre a chorar quando a visitava”, começou por dizer, referindo que a avó sofreu de uma doença degenerativa.
PATRÍCIA PALHARES E JOÃO PALHINHA BATIZAM O FILHO: EIS AS IMAGENS
“A morte da minha avó foi prevista, e que devia ter acontecido mais cedo quando soubemos da doença. Ela sofreu e ficou em carne e osso. Quando falamos de doenças degenerativas, as pessoas entram em estado vegetal. Ela só se expressava a chorar, não conseguíamos perceber aquilo que ela dizia”, recordou.
O futebolista do Fulham e da Seleção Nacional falou ainda sobre o avô. “Foi uma das fases mais duras que a minha família atravessou. Já o meu avô, foi uma morte que ninguém esperava. Ele teve morte súbita. Sinto muito a falta deles nos meus jogos”, lembrou ainda.