Filipa Torrinha Nunes tem por hábito partilhar alguns momentos da sua vida pessoal no TikTok, inclusive de momentos do seu dia a dia, uns divertidos, outros mais constrangedores. Neste caso, foi a última situação.
No passado dia 27 de maio, a psicóloga e comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, partilhou um vídeo a explicar que lhe tinha acontecido “uma situação muito desagradável” numa loja. “Vim à Zara, onde vou muitas vezes por questões de necessidade, e eu como pessoa com pressa e pouca paciência pago sempre nas caixas automáticas. Basicamente põem as roupas num sítio, aquilo lê os códigos automaticamente e depois pagam”, começou por dizer.
“Eu comprei para aí umas dez peças, pus tudo e paguei. Vou a sair da loja, apito nos sensores e vem o segurança e diz ‘abra o saco’ e eu abro o saco e o senhor diz ‘é este aqui, mostre lá a fatura’, mas assim num tom… Eu estava a sentir-me culpada e pensei ‘queres ver que eu roubei uma coisa sem me aperceber?’ e foi mais ou menos isso que aconteceu. Eu fui ver a factura, convicta de que tinha pago aquele artigo porque pus lá naquele sítio, e não estava na factura”, contou.
FILIPA TORRINHA NUNES SOBRE EPISÓDIO FREQUENTE EM LISBOA: “PARA OU ANDA MAIS DEVAGAR. INCOMODA”
“Eu sinto-me muito constrangida e muito mal. Eu disse ‘olhe eu paguei na caixa automática, talvez tenha escapado este artigo, mas eu vou lá pagar’. A sensação que eu tenho é que eu sou culpada, sem ser culpada. Fui pagar, voltei a fazer o mesmo percurso, correu tudo bem, saí pelo mesmo caminho para ele ver que eu não tenho nada a esconder, que eu não estava a tentar roubar um vestido de 29,99 euros“, recordou.