Eis as tão aguardadas notícias! Kate Middleton atualiza o seu estado de saúde

“Sei que ainda não estou fora de perigo”, fez questão de afirmar publicamente. Veja aqui as declarações da princesa de Gales!

(Andrew Milligan/Getty Images)
(Andrew Milligan/Getty Images)

Famosos

Três meses depois de ter sido diagnosticada com cancro, Kate Middleton vem a público para falar sobre o seu estado de saúde. A princesa de Gales deixou um sentido comunicado nas redes sociais, nesta tarde de sexta-feira, 14 de junho.

A mulher de William publicou uma fotografia na conta The Prince and Princess of Wales — a página oficial do Instagram do casal real de Inglaterra — e fez questão de escrever aos seus fãs e seguidores, a quem continua a mostrar-se agradecida por todo o apoio que deles tem recebido.

“Fiquei impressionada com todas as mensagens gentis de apoio e incentivo nos últimos meses. Isso fez muita diferença para o William e para mim e ajudou-nos em alguns dos momentos mais difíceis”, começou por escrever, na legenda.

O “PEDIDO DE DESCULPAS” DE KATE MIDDLETON APÓS FALHAR MAIS UM EVENTO DA REALEZA

Estou a fazer bons progressos, mas como qualquer pessoa que esteja a fazer quimioterapia sabe, há dias bons e dias maus. Nos dias maus, sentimo-nos fracos, cansados e temos de ceder ao descanso do corpo. Mas nos dias bons, quando nos sentimos mais fortes, queremos aproveitar ao máximo o facto de nos sentirmos bem“, continuou.

O meu tratamento está a decorrer e vai continuar durante mais alguns meses. Nos dias em que me sinto suficientemente bem, é uma alegria participar na vida escolar, dedicar tempo pessoal às coisas que me dão energia e positividade, bem como começar a trabalhar um pouco a partir de casa“, adiantou ainda.

Kate Middleton afirmou ainda estar “ansiosa por assistir ao desfile do aniversário do rei este fim de semana” ao lado da família. “Espero participar em alguns compromissos públicos durante o verão, mas também sei que ainda não estou fora de perigo“.

DÚVIDAS NO ‘AR’! KATE MIDDLETON “PODE NUNCA VOLTAR AO PAPEL EM QUE AS PESSOAS A VIRAM ANTES”

Estou a aprender a ser paciente, especialmente com a incerteza. Estou a levar cada dia como ele vem, a ouvir o meu corpo e a permitir-me levar este tempo tão necessário para sarar. Muito obrigada pela vossa compreensão contínua e a todos os que tão corajosamente partilharam as vossas histórias comigo“, terminou.

Veja a publicação abaixo: