Daniel Filipe é já um dos concorrentes mais polémicos da quarta edição de ‘Casados À Primeira Vista‘, em emissão na antena da SIC.
Casado com Sónia Martins, num matrimónio que continua ‘mais frio’, o concorrente deu que falar depois de umas declarações suas a propósito de Mariana Camarate, que casou com Élson.
Declarações essas que não foram vistas com bom tom por parte do público do programa, e que motivaram outras várias reações: desde a própria candidata… até à sua mãe.
ELISABETE, DE ‘CASADOS’, FAZ REVELAÇÃO: “HÁ MULHERES A PEDIR O CONTACTO DELE”
Na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, Daniel Filipe esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC. Durante a conversa, e fazendo passagem por alguns dos momentos já decorridos na experiência social, o concorrente falou sobre os ‘rumores’ em relação a Mariana.
Segundo o próprio, tudo não passou de um “mal-entendido“, já que o próprio, como os restantes, achou a concorrente “interessante“. Mas sabia que “ambos” estavam “casados“.
“Acho que como eu e toda a gente, seja parte masculina ou feminina, vimos que a Mariana é uma mulher linda e elegante. E quando ela aparece na cerimónia, estamos a falar ali na primeira, segunda semana [do programa], chamou à atenção“, começou por dizer.
“Mas, como também disse, éramos os dois casados. Apenas na parte quando disse que queria conhecer melhor a Mariana, viu-se num dos jantares que depois das nossas viagens, acabámos até por falar [sobre diferentes destinos]. (…) Nessa altura tinha tido pouca oportunidade para conhecer quer a Mariana quer o Élson. A parte de conhecer melhor era apenas como participantes, não íamos criar ali qualquer mal-entendindo“, continou.
Perante tal, Daniel Filipe é direto: “Não há nenhum mal-entendido, nem vai haver“.
“Na primeira semana não deu para nos conhecermos, e a Mariana e o Élson estavam mais sossegados, estavam no romantismo. E eu depois percebi [isso]. Só espero que eles sejam muito felizes“, assume.
Já sobre a sua experiência, e a continuidade no programa, o concorrente afirma: “A experiência está a valer muito a pena, sobretudo para crescer, cresci muito. Gostava que tivesse corrido melhor, ainda assim“, confessa.