Marco Paulo continua a sua luta contra um problema oncológico, desta vez no fígado, depois de já ter lutado contra cancros na mama e num dos pulmões.
Mais recentemente, e em entrevista ao ‘Correio da Manhã‘, o rosto de ‘Alô Marco Paulo‘ referiu que irá alterar os tratamentos atuais de quimioterapia, preparando-se para sessões “mais agressivas“.
“Os médicos chegaram à conclusão que os tratamentos que estava a fazer não estavam a resultar e em breve vou ter de iniciar uma nova quimioterapia, mas já sei que esta será bastante mais agressiva“, revelou ao ‘CM‘.
O cantor, que desde o ano passado luta também contra um cancro no pulmão, admitiu ainda: “Esse, para já, está adormecido, como costumo dizer, está controlado. A preocupação maior agora é o fígado. Na sexta-feira saíram os resultados de uns exames que fiz e não estavam satisfatórios“, lamentou.
Ainda no decorrer desta semana, Marco Paulo reúne-se com a sua equipa médica para “perceber que passo dar a seguir e quando iniciar os novos tratamentos”.