Ana Galvão assinala aniversário do filho mas pede ajuda: “Que preocupações é que vêm?”

O filho da apresentadora e radialista e de Nuno Markl já tem 15 anos.

(SIC)
(SIC)

Famosos

Dia de celebração para Ana Galvão e para Nuno Markl. Esta sexta-feira, 7 de junho, o único filho do ex-casal, Pedro, completou 15 anos de idade. Um momento devidamente assinalado pelos pais, nas redes sociais.

E se Markl se declarou ao filho, no seu Instagram, Ana Galvão, rosto do programa ‘Temos de Falar‘, na SIC Mulher, decidiu fazer o mesmo… mas optando por também lançar um ‘pedido de ajuda’ aos seguidores.

Ana Galvão: “Às vezes perdemos a noção de que mandamos nos nossos filhos”

Num vídeo que também partilhou no Instagram, a radialista e apresentadora começou por dizer: “O meu pequenino faz 15 anos – que já não é nada pequenino é um rapaz com uma voz [grossa]. Ontem estava a ver no telefone vídeos de quando ele era mesmo pequenino, tinha uns qiuatro ou cinco anos – com aquela voz pequenina a cantar muito mimoso“, começou por recordar, saudosista.

Essa pessoa já não existe, por outro lado, é uma grande alegria vê-los crescidos e que está tudo bem“, continuou.

Ainda assim, Ana Galvão refletiu sobre os medos que deixam de existir, quando as crianção já não são “pequenas“, mas que são substituídos pelos desafios da adolescência.

Há uma série de medos que se tem com filhos pequeninos. ‘Vai acontecer isto…’ é um medo constante. Grande parte desses medos, quando crescem, passam. (…) Sei que vem aí outras questões, ele agora é adolescente e traz todo o seu pack de manias de adolescente. Já não se pode abraçar e não sei o quê. Mas estou a adorar vê-lo com esta idade“, confidenciou.

Mas, por fim, Ana Galvão ‘pediu ajuda’: “Que outras preocupações é que vêm nestas idades que eu ainda não sei?“.

A radialista não se ficou por aqui e, num outro vídeo, brincou ainda com as “cinco coisas que acontecem quando se partilha a casa com um adolescente“. Ora veja abaixo:

Ana Galvão: “Casei com uma pessoa mais infantil do que eu. Acho que aí tive de crescer”

Loading...