Ainda que recatado, William não ignora as perguntas dos súbditos e, quando questionado sobre Kate Middleton ou sobre demais elementos da família, o príncipe de Gales aceita responder. Mesmo que de forma curta e direta.
Foi o que aconteceu precisamente esta quarta e quinta-feira, 5 e 6 de junho, durante os eventos comemorativos dos 80 anos do Desembarque da Normandia, ou o conhecido ‘Dia D’, por parte dos Aliados, durante a II Guerra Mundial, e que resultou na libertação das terras ocupadas pela Alemanha Nazi.
Segundo a Hola! e a Hello! Magazine, William esteve presente na emotiva celebração, assim como Carlos III e a mulher, Camilla Parker Bowles.
ESTARÁ OU NÃO KATE MIDDLETON A TOLERAR O TRATAMENTO DO CANCRO? EIS AS ATUALIZAÇÕES SOBRE O SEU ESTADO DE SAÚDE
Durante alguns momentos, William acabou mesmo por ser abordado por alguns dos presentes, que não hesitaram a questionar o herdeiro ao trono britânico sobre, principalmente, Kate Middleton.
Numa altura em que circula pela imprensa a informação de que a princesa poderá “não voltar” ao papel que “antes assumia“, William salientou que a mulher “está melhor“. “Ela iria ter adorado marcar presença neste evento“, acrescentou.
Para além disso, uma das outras questões lançadas ao príncipe foi sobre os filhos. Em concreto, William falou da filha do meio, Charlotte: “Está em período de exames no colégio. Oxalá corram bem“, salientou, de acordo com as publicações já citadas.
Recorde-se que Kate Middleton está a lutar contra um cancro, não sendo a única, no seio da família real, com a mesma situação clínica. Em fevereiro, conforme lhe demos conta, também ficou conhecido o diagnóstico de doença prolongada de Carlos III.