Sónia Martins, participante do programa Casados À Primeira Vista, deu-se a conhecer melhor, esta quinta-feira, 6 de junho. A noiva de Daniel Filipe esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa Júlia ,e recordou um momento marcante pelo qual passou na infância: uma tentativa de rapto.
De acordo com o explicado pela própria, tudo aconteceu quando Sónia tinha apenas sete anos. Na altura, vivia perto da escola e já lhe tinha sido dada a confiança e independência de sair da escola, sozinha, para regressar a casa.
‘CASADOS’: FRANCISCO SAIU DA VIDA DE ELISABETE? – “NÃO SOMOS AMIGOS”
Numa das saídas do estabelecimento de ensino, a participante do programa da SIC, foi abordada por dois homens que “não conhecia de lado nenhum”, numa carrinha branca. Os adultos incentivaram a (na altura) menina a entrar para o veículo, dizendo-lhe que a levariam até aos seus pais.
Ao negar a suposta boleia, o drama começou. “O do lado do passageiro, abre a porta e tenta puxar-me. Puxou-me pelo braço”, recordou Sónia Martins.
A noiva de Daniel Filipe contou a Júlia Pinheiro que, ao deparar-se com aquele momento, disse ao indivíduo que iria gritar “pelos homens dos móveis”, fazendo referência a um estabelecimento comercial de mobiliário que também se encontrava ao lado da escola, à semelhança da sua casa.
A REAÇÃO DE MARIANA DE ‘CASADOS’ AOS COMENTÁRIOS DE DANIEL FILIPE
Sónia Martins acabou por conseguir fugir para casa, depois do homem a largar, após a ameaça. “Desatei a chorar até a minha mãe chegar”, confessou à apresentadora.
O tenso momento ficou marcado para o resto da vida de Sónia Martins. Ainda hoje, passados trinta anos, a técnica financeira assume ter alguns medos quando sai à noite. “Tenho muito receio. Sou muito desconfiada”, rematou.