Luana Piovani e Neymar em ‘guerra’: “Tens de enfiar o sapato na boca”

A atriz e o internacional brasileiro têm vindo a trocar algumas acusações, em vídeos, nas redes sociais. Descubra o que se passa.

Famosos

Parece que há uma nova polémica à vista e os protagonistas são Luana Piovani e Neymar. A atriz e o jogador de futebol têm trocado algumas acusações através de vídeos nas suas redes sociais.

Tudo começou quando o internacional brasileiro, a 18 de maio, partilhou um vídeo no seu Instagram, em que dava conta de que estaria envolvido numa parceria com a Due Incorporadora – uma empresa especializada em empreendimentos de luxo junto às praias.

De acordo com O Globo, o novo negócio de Neymar, que visa erguer 28 imóveis de luxo no Brasil, entre o litoral sul de Pernambuco e o norte de Alagoas, pode render cerca de 13 mil milhões de euros (7,5 mil milhões de reais). Mas a novidade do jogador rapidamente se tornou alvo de críticas.

Alguns ambientalistas juntaram-se e fizeram notar que esta proposta traz o risco de privatização das praias e que pode comprometer a biodiversidade do litoral brasileiro. A eles juntaram-se algumas pessoas bem conhecidas do público, entre elas Luana Piovani.

A atriz, indignada com a situação, tentou alertar os seus seguidores para a atuação de Neymar, deixando-lhe duras críticas através dos stories do Instagram. De entre as várias coisas que disse – como chamar-lhe “mau caracter” – Luana Piovani revelou ter vergonha do internacional da seleção caneirinha (brasileira). “Como se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem… Ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha deste ser”, ouve-se a atriz.

A resposta de Neymar

Diante das acusações recebidas, Neymar não perdeu tempo a responder. Da mesma forma, em vídeo na mesma rede social, o avançado acusou Piovani de ser desequilibrada.

“Acho que abriram a porta do hospício. Soltaram uma louca que não tira o meu nome da boca. Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vá atrás dela, está complicado. Acho que ela está a querer alguma coisa comigo, não é possível. Não tira o meu nome da boca, incrível. Queres ser famosa, filha? O tempo já foi. Eras uma ótima atriz, não tenho nada para falar de ti. Mas agora tens de enfiar o sapato na tua boca porque só falas m****”, começou por dizer.

“Queres falar dos meus filhos? Não estou a entender. Nunca falei nada dos teus filhos. Sempre tratei os teus filhos muito bem. Que por sinal, adoram-me… Não sei porquê. Agora tu não podes falar da minha criação, das minhas crias. Se quiseres o telefone das mães dos meus filhos, eu passo-te. Não tem problema nenhum. Pergunta-lhes se sou um mau pai. Toma vergonha na tua cara. Tens mais de 50 anos e queres vir arrasar na internet. Estás a pensar que és quem? Vai para o car****”, terminou o atleta.

Veja os vídeos em baixo:

LUANA PIOVANI REVELA QUE CONSOME CANÁBIS: “PRIMEIRA COISA QUE FAÇO QUANDO ACORDO”

Loading...