Sara Norte esteve esta quarta-feira, 29 de maio, no programa Três da Manhã, na Rádio Renascença. Entre vários assuntos, a atriz falou sobre a sua participação no Desconfia, o mais recente espetáculo de Joana Marques que estreou no passado mês de março no Meo Arena, em Lisboa.
Foi através de uma videochamada que Sara Norte recebeu o convite da humorista para ser uma das oradoras do espetáculo e a reação não podia ter sido melhor.
“Fartei-me de chorar, mas disse logo que sim”, começou por contar a atriz.
“Chorei porque há um ano e meio que não tenho trabalho como atriz. Desde que me tornei comentadora do Passadeira Vermelha, as pessoas já não me veem como atriz e alguém, que eu já gostava, convidar-me para fazer um espetáculo e acreditar em mim, claro que me emociona”, notou, em seguida.
“Afinal sou boa pessoa e não estavam à espera”, reagiu Joana Marques, em tom de brincadeira.
A humorista sublinhou ainda a disponibilidade de Sara Norte. “Resta só dizer que depois a Sara aceitou tudo. Fui um bocado a medo, não a conhecia pessoalmente, ia chamar uma pessoa para falar de uma parte da sua vida que não correu assim tão bem e rir-se disso. Eu não sabia se ia aceitar estas duas coisas, aceitou logo. Foi espetacular e vai ser outra vez, no Porto”, completou.
Recorde-se que o espetáculo Desconfia vair ter mais cinco sessões na Super Bock Arena, no Porto, entre os dias 30 de maio e 1 de junho.