Manuela Couto, de 60 anos, foi convidada de Júlia Pinheiro nas tardes da SIC desta quarta-feira, 29 de maio. À conversa com a apresentadora, a atriz acabou por recordar a perda da mãe e ainda abriu o coração para falar sobre o amor.
“Tenho saudades dela, mas falo com ela todos os dias. Estava muito lúcida e tranquila [quando morreu]”, começou por dizer, não contendo as lágrimas, enquanto surgia no ecrã uma imagem da sua mãe, que morreu aos 90 anos, antes da pandemia da Covid-19. “Agora penso mais na morte”, acrescentou.
MANUELA COUTO RECORDA IRMÃO QUE MORREU HÁ 28 ANOS COM UM CANCRO: “QUANTAS VIDAS CABEM NUMA VIDA?”
Manuela Couto fala sobre divórcio
A atriz foi casada durante 28 anos e decidiu divorciar-se há quatro anos. “O amor é uma coisa maravilhosa e, de facto, gosto da ideia de gostar de alguém. Continuo a acreditar… e aí nunca penso que tenho 60 anos”, referiu.
“Penso com a mesma energia de quando tinha 20 anos. Gosto muito de viver sozinha. Isto de não ter um companheiro é muito libertador, gosto da sensação de fazer o que me apetecer”, disse, por fim, a atriz que faz parte do elenco da telenovela Senhora do Mar.
Reveja a entrevista no site da SIC.