Glen Powell conta história macabra: “Estava a massajá-la para a comer”

É mesmo caso para se dizer para ter muito cuidado nos primeiros encontros. Entenda a história contada pelo ator de ‘Todos Menos Tu’.

Glen Powell conta história macabra
Glen Powell conta história macabra

Famosos

Provavelmente já ouviu alguma história de um encontro que correu mal, mas esta é provavelmente uma das histórias mais aterrorizadoras que vai ler e foi contada por Glen Powell, ator do filme ‘Todos Menos Tu’.

O norte-americano de 35 anos esteve no podcast ‘Therapuss with Jake Shane’ e confrontado com uma questão de uma internauta sobre uma pessoa que conheceu no Bumble [plataforma de encontros], Glen recordou um episódio macabro.

O ator começou por dizer que, no caso da internauta, “teria cuidado”. E explicou o motivo: “A minha irmã mais nova era amiga de uma rapariga que foi a um encontro com um rapaz. Espero que esteja a contar corretamente [a história]. Ele é super charmoso e eles têm uma ótima noite“, disse.

Glen Powell contou que a amiga da irmã começa a ficar com uma sensação estranha no caminho até ao apartamento do rapaz. “Ele pergunta-lhe ‘posso fazer-te uma massagem?’ e ela disse ‘claro’. Ele começa a massajar-lhe os ombros, afirmou, acrescentando que a rapariga começa a sentir que algo esquisito está a acontecer e disse que tinha de ir embora. “Ele diz ‘por favor, não vás embora, desculpa'”, mas sem sucesso.

A pele dela começa a dar muita comichão no dia seguinte, ela vai ao médico e ele faz-lhe um teste na pele”, contou. Descubriu-se então que o rapaz fez a massagem “com uma loção do marcado negro” para consumo de carne humana. “Este rapaz estava a massajar loção no corpo dela para a comer. O médico disse ‘tens de me dar a morada desta pessoa e devias chamar a polícia. Eles vão à casa dele e ele tinha vários corpos de raparigas na casa, explicou. O rapaz praticava canibalismo.

O ator esclareceu que “isto aconteceu quando a irmã estava na universidade, há cerca de 10 anos” e sublinhou que tinha de falar com a irmã para comprovar todos os factos desta história.