É sabida da relação conturbada entre Brad Pitt e Angelina Jolie, depois de o mítico casal ter colocado um ponto final na relação.
No entanto, o relacionamento entre pai e filhas também está longe de ser o melhor, e surge agora uma nova situação que comprova o facto.
‘É MINHA! NÃO, É MINHA!’ – POR CAUSA DE MANSÃO, ANGELINA JOLIE PERDE PARA BRAD PITT EM TRIBUNAL
De acordo com o site Page Six, que cita a revista americana ‘In Touch‘, Vivienne Jolie, filha de 15 anos dos dois atores, decidiu abandonar o apelido do pai.
A mudança terá sido notada nos créditos da peça “The Outsiders“, em cartaz na Broadway e protagonizada por Angelina, onde Vivienne foi apresentada apenas como ‘Vivienne Jolie‘.
Mas esta não é a primeira vez que uma filha de Brad Pitt decide ‘quebrar os laços’ com o pai, e proceder a uma ação do género.
Já antes, também a irmã Shiloh, de 17 anos, decidiu cumprir a mesma ‘medida’, na sua conta pessoal e privada no Instagram, utilizando apenas ‘Shi Jolie’. O mesmo para a filha mais velha, Zahara, que surge sem o Pitt, escreve o Page Six.
Recorde ainda que, recentemente, um outro ator de Hollywood passou por uma situação semelhante: Tom Cruise também viu a filha, Suri, a cortar (ainda mais) relações consigo.