Prestes a terminar, o Festival Internacional de Cinema de Cannes foi palco para um momento mais… inusitado. Sobretudo quando pensamos na sua protagonista: Sarah Ferguson, duquesa de York.
Isto porque, antes do evento final deste sábado, 25 de maio, houve ainda espaço para a tradicional Gala amfAR, que angaria fundos para a luta contra a SIDA.
A ex-mulher do príncipe André foi uma das presenças e, ainda que pela ‘red carpet‘, se tenha mostrado muito sorridente, tal acabou por se ‘desvanecer’ durante o evento.
Cate Blanchett capta todas as atenções em Cannes com look de apoio à Palestina
A duquesa de York apresentou um retrato da falecida rainha, Isabel II, obra da autoria de Chris Levine, que ia a leilão e cuja base de licitação, para fins de caridade, a rondar os 475 mil euros.
Enquanto Sarah Ferguson se dirigia ao público, muitas eram as pessoas que falavam por cima, sem prestar atenção às suas palavras, escreve o The New York Post.
O momento deixou a ex-mulher do príncipe André visivelmente incomodada (e até irritada), levando-a a reagir: “Parem, parem, parem!“, disse, enquanto pedia por silêncio. Veja abaixo:
“Stop”
— #NotMyKing (@NoKingCharlie) May 24, 2024
Is Fergie on a freebie?#NoKingCharlie #NotMyKing #KingCharles #fergie #RoyalFamily #sarahferguson pic.twitter.com/uROx8ObrU8