Inês Bicho, de ‘Casados’, recorda perda do pai em lágrimas – “O meu mundo desabou”

A participante de ‘Casados à Primeira Vista’ abriu o coração para falar sobre um dos assuntos mais marcantes da sua vida.

Inês Bicho recorda perda do pai
Inês Bicho recorda perda do pai

Famosos

Inês Bicho, participante do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde desta quinta-feira, 23 de maio. A concorrente acabou por recordar o momento em que perdeu o pai e ainda quando lhe foi amputada uma perna.

“Para mim já era normal ver o meu pai internado. Lembro-me de ele estar internado e de não se saber se eu podia entrar para o ver. A enfermeira disse que ele tinha sido amputado a uma perna”, começou por recordar, em lágrimas.

INÊS MARTINS, DO ‘CASADOS’, MOSTRA-SE NOSTÁLGICA E PARTILHA FOTOS EXCLUSIVAS DA LUA DE MEL COM BRUNO LIMA

Inês Bicho lembra quando viu o pai após amputação da perna

Na altura, com nove anos, não percebia a dimensão de uma amputação. “A enfermeira disse que não era boa ideia eu entrar, porque o meu pai não se podia emocionar. Eu disse que ia entrar e que não chorava”, recordou.

“Fiquei aos pés da cama, ele ainda estava meio atordoado por causa da anestesia. A única coisa que eu queria perceber era o que estava em falta na cama para perceber qual era a extensão [da amputação]. Quando vim cá para fora, o meu mundo desabou”, disse, visivelmente emocionada.

A participante de Casados à Primeira Vista acabou por perder o pai aos 20 anos. “Ele esteve em coma induzido, [..] mas quando me disseram que estava em morte cerebral eu questionei […] porque ele teve reação”, lembrou, por fim.

Assista à conversa no site da SIC