Esta quinta-feira, 23 de maio, Bruno Fernandes abriu o coração e deixou uma sentida mensagem a todos os adeptos do Manchester United. De entre os temas abordados, acabou por revelar alguns pormenores dos primórdios da sua relação com a companheira.
Aquando da narração – no The Players Tribune – do momento em que foi abordado pelo seu agente para ir para os ‘red devils’ de Inglaterra, Bruno Fernandes relembrou o papel (fundamental) de Ana Pinho na sua vida.
DOLORES AVEIRO PASSOU A SER MÃE DE BRUNO FERNANDES? VEJA A CONFUSÃO DO MANCHESTER UNITED
De acordo com o que o jogador indicou, o casal está junto há vários anos e a mulher está consigo “desde o primeiro dia”. “A Ana acompanha-me neste passeio desde os 16, 17, 18 anos. Conhecemo-nos na adolescência e, quando começamos a namorar, eu não ganhava dinheiro nenhum como jogador de futebol, e ela tinha um bom emprego como árbitra de futsal nos finais de semana”, começou por revelar.
O médio português contou que a companheira fazia entre “três ou quatro jogos seguidos num sábado” e que aos “domingos íamos ao cinema”. Bruno Fernandes recordou os tempos em que quem pagava tudo era Ana Pinho. “Pessoalmente, eu não tinha muito dinheiro à época, por isso a Ana é que tinha de pagar os nossos bilhetes. O mesmo acontecia com saídas para jantar. Até na pizzaria ela tinha de pagar”, explicou.
“Vejam onde estamos agora“
Para terminar, Bruno Fernandes lembrou ainda o início da vida a dois e a força que une o casal. “Quando me mudei para Itália, aos 17 anos, morei no campo de treinos durante o primeiro ano, e depois ela veio aos 18, quando terminou o secundário. Desde o primeiro dia que perseguimos esse sonho juntos“, disse, continuando “Vejam onde estamos agora… Os tempos difíceis nunca nos quebraram”.
Saiba que Bruno Fernandes e Ana Pinho deram o nó em 2015 e são pais de Matilde, de 5 anos, e Gonçalo, de 3.