Ainda esta terça-feira, 21 de maio, a imprensa britânica e internacional se enchia de artigos sobre uma importante (e boa) novidade relacionada com Kate Middleton.
Novamente ausente da sua vida pública, desde que anunciou a sua luta contra um cancro, a princesa de Gales estava a celebrar uma conquista importante, através da fundação que a mulher de William apoia – o centro para a ‘early childhood’ (primeira infância) da Royal Foundation.
KATE MIDDLETON CONTINUA SEM APARECER, MAS PRINCESA ESTÁ A CELEBRAR CONQUISTA RECENTE
Como lhe demos conta, Middleton foi colocada “a par” das mais recentes novidades da associação, depois da divulgação de um relatório sobre o crescimento da causa.
Ainda assim, e como escreve o jornal Observador, citando o The Times, estas novidades em torno de Kate, sobretudo a sua reação mais ‘entusiasmada’, não querem dizer que a princesa está já de regresso.
Segundo nota atualizada pelo Palácio de Kensington, ainda que atenta a estas novidades, tudo isto não deve ser visto “como um regresso da princesa de Gales ao trabalho“, de acordo com as publicações já citadas.
O responsável acrescenta que Kate só regressará aos seus deveres públicos quando os médicos lhe derem “luz verde“, salienta-se também.
Recorde que, para além do problema oncológico da princesa (que já tinha sido submetida a uma intervenção abdominal em janeiro), também o rei, Carlos III, luta contra um tumor.