Ana Garcia Martins voltou a encontrar o amor depois de se ter separado de Ricardo Martins Pereira em 2020, ao fim de 10 anos juntos e com dois filhos em comum. A influencer de 43 anos está numa relação com o advogado Diogo Orvalho há três anos.
Em conversa com David Cristina no terceiro episódio do podcast “Não és tu, sou eu”, a ‘Pipoca Mais Doce’, como também é conhecida, respondeu a uma questão de um internauta sobre quanto tempo após o início do namoro se deve viver na mesma casa.
“Namoro há três anos, não habito com a pessoa, não sei se alguma vez virei a habitar porque ganhas hábitos. Tornas-te uma pessoa bastante egoísta. No meu caso, acho que já sou uma pessoa bastante egoísta, acho que me torno mais, porque de repente eu privilegio também não só o tempo em que não tenho filhos, que é semana sim, semana não, mas o tempo que tenho com a casa só para mim e eu gosto disso. Gosto de chegar [a casa] e não ter ninguém, a casa poder estar o caos e eu não ter de ter nenhuma rotina, não fazer jantar e poder ir para a cama as 19h se me apetecer”, explicou Ana Garcia Martins.
ANA GARCIA MARTINS SOBRE EX-SOGRA: “TENHO PENA DE NÃO PRIVAR MAIS COM ELA”
“Eu não sei se o formato de relações modernas não passará também por aí, se o sucesso das relações não passar por aí: cada um ter o seu espaço, coabitam quando querem, não coabitam quando não querem, e a coisa flui melhor (…) Há coisas que o dinheiro não compra, nomeadamente a tua paz de espírito, o teu eu interior. Se morarem juntos poupam dinheiro, mas perdes outras coisas que o dinheiro não compra“, acrescentou.