Júlia Palha recorda namoro conturbado: “Já não acreditava em mim para nada”

A jovem atriz da SIC esteve à conversa com Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’, que foi transmitido originalmente em 2020.

Júlia Palha
Júlia Palha
SIC

Famosos

Júlia Palha foi a convidada de Daniel Oliveira no programa Alta Definição deste sábado, 18 de maio. Na conversa intimista que concedeu ao apresentador – originalmente transmitida em outubro de 2020 – para além de ter falado sobre os estereótipos dos quais é vitima e do culto da imagem, a atriz recordou uma relação antiga.

“Eu já dei por mim numa altura da minha vida a sentir-me demasiado em tudo. Demasiado intensa, demasiado chata, demasiado… Tudo estava mal e eu já não acreditava em mim para nada”, começou por contar, revelando que tudo aconteceu há três anos.

“Um primeiro namorado – assim uma coisa que pode não ser muito marcante para o lado positivo ou negativo- no meu caso foi um bocado negativo”, continuou.

CUIDADO PARA NÃO SE EMOCIONAR. JÚLIA PALHA AFIRMA: “FAÇO TUDO O QUE ESTÁ AO MEU ALCANCE”

“Foi uma pessoa que me trouxe muitas inseguranças, que me fez duvidar muito de mim e que me fez achar muitas vezes que ser intensa, sentir as coisas demasiado e preocupar-me demasiado era errado. Eu achava o tempo todo que estava a fazer tudo mal”, recordou.

Entretanto, superada esta fase menos boa da sua vida, Júlia Palha assume-se uma mulher mais confiante e com menos receios em relação à sua maneira de ser. “Com a vida aprendi que não tens que ter medo de ser como és e no meu caso não tenho que ter medo de ser demasiado e quem gostar aproxima-se e quem não gostar que de afasta-se”, rematou.