“Estava completamente perdida” — Júlia Pinheiro recorda “tempos terríveis” e agradece a Jessica Athayde

“Foi para lá de generosa na altura em que eu tinha uma filha em dificuldades, a passar por uma doença terrível”, disse a apresentadora para a atriz. Ora saiba aqui tudo!

Famosos

Na mais recente emissão do programa das tardes da SIC, Júlia, nesta terça-feira, 14 de maio, a apresentadora anfitriã recebeu uma convidada muito especial: Jessica Athayde. Durante a conversa, Júlia Pinheiro aproveitou o momento para tecer um agradecimento público à atriz.

Começou por deixar claro aos espetadores que as duas se conhecem “bem“, algo que garantiu ter ficado “completamente claro” durante a entrevista. E, por isso, a apresentadora da SIC quis explicar o “porquê“, pedido imediatamente permissão à atriz para o fazer.

Jessica Athayde respondeu afirmativamente e, logo depois, com direito a uma explicação, Júlia Pinheiro decidiu dar início a um curto, mas forte, agradecimento à atriz. “A Jessica foi para lá de generosa na altura em que foi público que eu tinha uma filha em dificuldades, a passar por uma doença terrível, cá está, uma adição, que é a anorexia“, contou.

JESSICA ATHAYDE REVELA POR QUE NÃO MOSTRA O FILHO NA INTERNET: “NÃO CONDENO QUEM MOSTRA, MAS…”

Na altura, as duas apenas se conheciam “socialmente“, tendo como única ligação o filho da apresentadora, Rui Maria Pêgo. “Não tínhamos uma grande proximidade e tu muito gentilmente pegaste no telefone e quiseste falar comigo. Puseste-te à disposição para ajudar e falar com ela, quando fosse necessário“, continuou.

Fiquei muito sensibilizada com essa tua disponibilidade, porque eu de facto estava completamente perdida e ela também. Estávamos a viver ali tempos terríveis lá em casa e tu foste muito generosa, muito franca, muito transparente“, acrescentou, por fim, Júlia Pinheiro.

Espreite os vários momentos da conversa entre a apresentadora e Jessica Athayde na secção Júlia, em sic.pt.