À conversa com Júlia Pinheiro na tarde da SIC desta terça-feira, 14 de maio, Jessica Athayde recordou o pedido de casamento que fez a Diogo Amaral. Mas o rosto da ficção nacional ainda recordou um assunto marcante do agora noivo.
“Eu não teria tomado a decisão de casar se não tivéssemos passado por situações tão difíceis. Nós já passámos por baixos bem baixos. Levantámo-nos e temos uma comunicação ótima. Agora, eu escolho o pai do meu filho e a família. Sinto que é casa e que é aqui que eu tenho de estar”, começou, então, por dizer.
A atriz falou ainda sobre o orgulho que sente pelo noivo. “Tenho muito orgulho nele. As pessoas não têm consciência de todo o processo que o Diogo fez para se manter saudável, e bem, mas que envolve também a quantidade de pessoas que ele ajuda. Há muitas pessoas a pedirem-lhe ajuda”, revelou.
ATRIZ REVELA POR QUE NÃO MOSTRA O FILHO NA INTERNET: “NÃO CONDENO QUEM MOSTRA, MAS…”
Jessica Athayde fala sobre passado de Diogo Amaral
“Há milhares de pessoas com adições neste país e é uma doença horrível para quem passa. Ele faz tudo de uma forma muito discreta e nunca teve pena dele próprio”, acrescentou ainda Jessica Athayde, não se poupando nos elogios ao companheiro.
Por fim, fez ainda um sentido desabafo. “Eu própria passei por uma fase difícil, o Oliver era pequeno e estivemos afastados até haver uma prova de que ele estava a fazer um bom trabalho. Ele está há quatro anos mais saudável do que uma ervilha”, referiu.