Mariana Cabral, humorista também conhecida como Bumba na Fofinha, foi a mais recente convidada do podcast Geração 80 desta quinta-feira, 9 de maio. À conversa com Francisco Pedro Balsemão, a também influenciadora digital acabou por recordar a sua infância, em jeito de brincadeira.
“Tenho três irmãos mais velhos, somos todos danados para a macacada. São todos economistas… e eu sou a única que foi para humanidades”, começou por dizer, então, aproveitando para explicar uma teoria que tem sobre ser irmã mais nova.
“Somos mendigos, temos de lutar por migalhas de afeto. Somos também um poço de carência. Eu tenho uma teoria de que os irmãos mais velhos atiram para a psicopatia, que nunca chegam a ter uma amostra do que é a vida real. Não têm de lutar por atenção dos pais”, referiu, posteriormente.
HUMORISTA EXPÕE ‘ROUBOS’ PRATICADOS POR JOANA MARQUES
Bumba na Fofinha chegou a trabalhar na DisneyLand
Antes de ser conhecida nas redes sociais, Mariana Cabral fez de tudo um pouco. “Trabalhei na Disney, em Orlando [Estados Unidos], mas era [um trabalho] bem pago. Mais especificamente, trabalhei na loja da ‘Star Wars’. Depois, trabalhei também num parque infantil com o relvado de um filme”, lembrou, então.
“Os americanos acham que Portugal faz fronteira com o Equador. Houve uma questão geográfica que nos juntou e, nessa altura, fiz muitos amigos. Estive lá seis meses e depois fui viajar. Eu era errática, ia saltando de trabalho em trabalho que pagasse bem para poder viajar. Sentia que não tinha muita vocação, comecei a trabalhar só para atingir um fim”, disse, por fim.