Diana Chaves foi a mais recente entrevistada de Nuno Azinheira na revista Nova Gente. À conversa com o jornalista e comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, a apresentadora aproveitou para se declarar ao companheiro, César Peixoto, com quem está junta há 15 anos.
“O César é a melhor pessoa do mundo. É uma pessoa genuína, verdadeiramente boa. É muito leal com as pessoas. Ele também é reservado, como eu, mas é um exemplo de como as aparências enganam”, começou por referi, então, a apresentadora do programa Casa Feliz, da SIC.
A comunicadora não se poupou nos elogios ao companheiro. “Pareço super simpática e dada, mas sou reservada. E o César, até pensam que ele é meio arrogante e antipático porque é tímido, mas é o oposto daquilo que parece. Não quero dizer que eu seja má, mas ele é muito melhor pessoa do que eu”, disse.
DIANA CHAVES REVELA COMO GERE ROTINA NA TV COM A FAMÍLIA: “O CÉSAR [PEIXOTO] TRATA DE TUDO”
Diana Chaves diz que não tem pressa em casar
Questionada ainda sobre quando será o dia do casamento, já que o pedido foi feito há dez anos pelo treinador de futebol, a cara da estação de Paço de Arcos foi peremptória: “A resposta é sempre a mesma, quando nos apetecer.”
“Eu amo-o, quero ficar com ele para sempre. Tenho 42 anos, tenho mais que tempo. Não tenho pressa nenhuma”, acrescentou, então, a companheira das manhãs de João Baião sobre quando é que vai subir ao altar com César Peixoto.