Laura Dutra recorda cena com ator de ‘After’: “Eu estava de tapa-sexo e três cuecas”

A atriz contou que teve de “assinar um documento de proximidade” com o ator britânico que fez de ‘mini Voldemort’ em Harry Potter.

Laura Dutra (Créditos: Tiago Caramujo)
Laura Dutra (Créditos: Tiago Caramujo)

Famosos

Laura Dutra foi uma das atrizes portuguesas que participou no ‘After- Depois de tudo’, o quinto e último filme da saga ‘After’. A jovem de 25 anos interpretou “Paloma”, uma hospedeira de bordo que tem um caso com o ator principal, Hero Fiennes Tiffin, que interpreta “Hardin”.

Em conversa com Pedro Teixeira da Mota para o podcast ‘watch.tm’, Laura começou por contar que fez apenas um casting e não sabia inicialmente “o que era” porque o nome do filme “era mega confidencial”. Posteriormente, a atriz teve de “assinar um documento de proximidade” com Hero porque tem uma cena de envolvimento com o mesmo.

“Tive uma conversa de Zoom com o Hero que eu não conhecia e, de repente, ‘ele é o mini Voldemort‘. Ele é sobrinho do Ralph Fiennes, que é o ator que faz de Voldemort, então ele fez do ator em pequenino”, explicou, referindo-se à famosa saga ‘Harry Potter’.

Laura Dutra revela fobia ‘estranha’: “Tenho enjoo, vómito, fico em conchinha no chão”

“Isto era um filme de Hollywood, a equipa era uma mega produção, eu não conhecia praticamente ninguém, e depois lembro-me de haver uma intimacy coordinator [que ajuda os atores em cenas de sexo e outras cenas mais íntimas]. Antes da cena tivemos duas horas com ela dentro do avião, só nós os dois com ela, e era do género ‘Hero, importaste que eu toque no teu pescoço’ (e vice-versa), assim durante uma hora e meia. Lá é super controlado. Ela meio que coreografou, tínhamos uma coreografia, super tenso”, relembrou.

Laura Dutra recordou ainda que, antes da cena final, Hero Fiennes Tiffin a questionou se estava confortável e que o ator era “bacano, tranquilo”. Eu estava de tapa-sexo, três cuecas, e ele com tapa-sexo e três boxers. E depois, antes do início da cena, ela [a intimicy coordinator] veio com uns papelinhos de fresh flavour [sabor fresco] que era para não haver bafo, contou.