José Castelo Branco reage a acusações de violência doméstica: “Estou completamente perplexo”

Depois de ser acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein, o ‘socialite’ reagiu em pleno direto e afirmou: “Isto é ridículo”.

José Castelo Branco
José Castelo Branco

Famosos

Tal como lhe demos conta esta quinta-feira, 2 de maio, José Castelo Branco vai ser investigado pelo Ministério Público após ter sido acusado de violência doméstica contra a sua mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Esta sexta-feira, 3, o socialite esteve à conversa, via chamada telefónica, com Diana Chaves em pleno direto do programa Casa Feliz, da SIC, e reagiu à notícia.

“Estou completamente perplexo. Num dia somos bestiais e no outro já somos bestas. A minha preocupação agora é que a Betty fique boa e cheia de saúde. Estou ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty”, começou por dizer, visivelmente incomodado com a acusação de que é alvo.

COM LADY BETTY NO HOSPITAL, JOSÉ CASTELO BRANCO DECLARA-SE: “NÃO EXISTO SEM TI”

José Castelo Branco: “Isto é ridículo, não tem pés nem cabeça”

Ainda sobre a notícia avançada pelo jornal Expresso, o socialite revelou que não foi notificado sobre qualquer investigação. “Não tenho mais nada a dizer e está tudo entregue aos tribunais. Isto é ridículo, não tem pés nem cabeça. No dia anterior, dei o jantar à Betty. Ontem estive lá e ela ficou com uma felicidade sem fim. Isto é uma novela e ainda estou para acordar dessa novela”, frisou.

“Não tenho conhecimento de haver uma investigação por parte do Ministério Público. A única coisa que eu sei é que está alguém por trás disto e que é um inimigo de décadas, a quem nem dou importância. A Betty está nos cuidados intermédios, que é quase os cuidados intensivos. Eles não dão informação por telefone, vou agora visitá-la para saber como é que ela está”, disse, por fim.

“PEÇO AS VOSSAS ORAÇÕES” – JOSÉ CASTELO BRANCO SOBRE ESTADO DE SAÚDE DE BETTY GRAFSTEIN

Caso tenha conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:

APAV – 116 006

SOS Criança – 116 111

SOS Mulher – 808 200 175

SOS Voz Amiga – 800 209 899

SOS Voz Adolescente – 800 202 484

UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005

Loading...