Recentemente, Maria Pitta, filha de Bibá Pitta, surpreendeu os seus seguidores mais próximos ao revelar estar divorciada. A confirmação foi dada em entrevista à revista Lux.
E agora, depois da notícia se ter tornado pública, a assistente de bordo decidiu vir à sua conta de Instagram para dar mais detalhes sobre o processo de separação com Guilherme Paixão.
Maria optou por abrir uma “caixa de perguntas“, na respetiva rede social, e mostrou-se disponível a ‘matar a curiosidade‘ dos internautas que a seguem.
COMO O TEMPO PASSA! BIBÁ PITTA FOI AVÓ PELA PRIMEIRA VEZ HÁ 8 ANOS: “NASCEU UM NOVO AMOR”
Sem se alongar muito, Maria Pitta começou por revelar como lidou com o fim da relação: “Com maturidade, certeza e respeito. Problemas de adultos são para serem resolvidos por e como adultos!“, descreveu.
Numa outra pergunta, ao ser questionada sobre “como está?“, perante esta fase, a filha de Bibá Pitta foi direta: “Estou bem e feliz – acho que se nota“, anotou.
Mais à frente, e falando sobre a sua profissão enquanto hospedeira, Maria Pitta quis contrariar o ‘mito’ sobre a possibilidade de o trabalho dificultar a manutenção de uma relação.
“Há um preconceito gigante à volta da malta dos aviões“, anotou. “Num relacionamento até te cria independência, saudades e vontade de voltar para casa. Não é preciso ter a minha profissão para ter a manutenção de um relacionamento dificultado, se é que me entendes“, assumiu.
Após confirmar estar com regime de “guarda partilhada“, Maria Pitta apontou ainda os desafios da separação “com crianças envolvidas“.
“Rotinas, horários, e logística“, declarou. “Mas, para mim, acima de tudo, ter capacidade para lhes dar resposta a coisas que nos custam e que nos bloqueiam. Ser transparente em tudo, portanto“.