Há algum tempo que se afastou dos holofotes públicos, mas Carolina Salgado, uma das ex-companheiras de Pinto da Costa, ‘quebrou o silêncio‘, e foi às redes sociais comentar as eleições para a presidência do Futebol Clube do Porto.
Isto depois de no passado dia 28 de abril, Pinto da Costa ter perdido na ‘batalha’ contra André Villas-Boas, que será agora o dirigente máximo do clube desportivo.
Considerada uma das mais polémicas ex-companheiras de Pinto da Costa, Carolina não deixou de parabenizar o novo presidente, mas fez por deixar duras críticas ao ex-namorado, segundo a revista Flash!.
PINTO DA COSTA SOBRE ANTERIORES RELACIONAMENTOS: “ACHO QUE DEVO RESPEITAR TODO O PASSADO”
“Parabéns pela coragem, determinação, dedicação, inteligência, nobreza na resposta“, começou por declarar. “Parabéns a todos os sócios que finalmente perceberam o que significa gerir o F.C. Porto por amor ao clube e não aos que conseguiam arrecadar em benefício próprio, não olhando a meios (onde a única virtude era não serem descobertos) para atingir objetivos“, denunciou de seguida.
“Bem haja a todos que em bom tempo, finalmente perceberam a manipulação, a mentira que vos foi imposta por aqueles que, no final de contas, a grande virtude era não serem descobertos”, acrescentou.
Já sobre André Villas-Boas, Carolina Salgado apenas deixou a ressalva de que acredita que “será um bom presidente“.