Sónia Tavares recorreu-se das redes sociais para fazer um sentido desabafo. Esta quinta-feira, 25 de abril, a cantora resolveu aproveitar o Dia da Liberdade para falar sobre a sua doença e das dores por que passa frequentemente.
“Venho por este meio comunicar-vos que, efectivamente, tenho uma rotura de ligamentos no joelho. É uma rotura total do ligamento cruzado anterior, que requer cirurgia. Agendei ser operada em setembro, o que quer dizer que vou fazer toda a temporada de concertos de verão, lesionada”, começou por escrever, então.
FILHO DE SÓNIA TAVARES COMPLETA 12 ANOS – VEJA COMO CRESCEU
Sónia Tavares será operada depois da época de concertos
A artista explicou que no verão é impossível conseguir tirar férias. “Não consigo, nem posso, dar-me ao luxo de tirar umas férias de recuperação em pleno verão, e sobretudo, não quero. Não será um joelho estragado que me vai agora demover de subir a um palco, depois de tanto que já passei, sem vocês fazerem ideia”, confessou, então.
“Um dia conto, para me darem uns mimos extra. Sei que a nossa música não vive há 30 anos de pulos e pulinhos, mas também vive um bocadinho. E eu também. A sensação que tenho quando vos ponho, aos milhares, a cantar e aos saltos, é incomparável”, sublinhou.
Mas parece que as dores de Sónia Tavares não têm fim. “Tenho dores, a fibromialgia não ajuda, mas acredito que não será por isto que deixaremos de fazer a festa juntos e peço-vos, que deem um desconto a esta vossa amigalhaça, metade amiga, metade palhaça e que não deixem de aparecer, seja em que cidade for, para cantarmos em uníssono uma modinha do vosso agrado”, disse, por fim.