Esta imagem foi captada há 27 anos. Nela, estão mãe e filho! Reconhece estes famosos?

O registo capta um dos momentos de despedida entre os dois. Já tem os seus palpites?

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

O país e o mundo passou a conhecê-los há cerca de três décadas. Tudo por conta do talento do jogador de futebol que viria, mais tarde, a ser considerado, por várias vezes, o melhor do mundo. A mãe, assim como a restante família do craque, foi arrastada devido à tamanha fama imediatamente conquistada.

O retrato foi diretamente retirado do baú e partilhado pelas redes sociais do Museu CR7 Funchal. Dúvidas, assim, pouco restam, já que o espaço denuncia de imediato sobre quem são os dois rostos famosos do panorama português (e até internacional): Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo.

Tudo o que vale a pena fazer requer sacrifício. Aos 12 anos, Cristiano mudou-se da Madeira para Lisboa para perseguir o seu sonho: tornar-se o melhor jogador do mundo. Nunca foi fácil estar longe da família, mas a concentração no seu objetivo fez com que continuasse até ao topo“, pode ler-se na descrição da partilha.

A publicação foi partilhada, inclusive, nas stories da conta do Instagram do internacional português — o que inevitavelmente reencaminhou uma série de internautas para a partilha propriamente dita do Museu CR7 Funchal. Na caixa de comentários, ‘choveram’ reações por parte dos fãs do jogador.

Quem diria que este rapaz se tornaria uma inspiração para milhões de pessoas“, “O melhor que o mundo já viu“, “E tornou-se o melhor jogador do mundo. Os nossos sonhos merecem sacrifício e perseverança para os alcançarmos. Nós amamos-te, Cristiano. És uma história de inspiração para muitos“, “Cristiano Ronaldo o melhor jogador de futebol da história“, “O ‘irmão’ realizou o seu sonho“, pode ler-se.

Veja abaixo a publicação: