Marta Melro anunciou a separação de Paulo Vintém em junho do ano passado. As causas do término nunca foram tornadas públicas, mas a atriz contou que foi o cantor a querer a “equipa funcionasse apenas como pais da Aurora“.
A atriz foi apanhada de surpresa quando Ana Rita Clara a questionou acerca do fim do relacionamento. “Não estava à espera que me fosses perguntar sobre isso”, começou por dizer. “Foi o processo da minha vida mais escondido. Um processo sobre o qual ninguém sabe a não ser as pessoas mais próximas e eu estive e estou completamente fechada ao que exteriormente se falou sobre isso (…) Fiquei tão concentrada em mim e no meu processo, que foi muito peculiar, que o resto tornou-se uma névoa”, contou.
PAULO VINTÉM ASSUME NOVA NAMORADA? FOTO LANÇA SUSPEITA
“Para mim não faz sentido falar se não for para falar a verdade ou se não se falar sobre tudo. Não gosto de ter reservas e como as tenho sobre o assunto, como não quero ser completamente verdadeira, prefiro não o fazer“, sublinhou.
“Não há vidas idílicas. Vou ser muito sincera: para ultrapassarem as coisas as pessoas dizem ‘o que não nos mata torna-nos mais fortes’. Eu já era forte, não precisava disto para me tornar mais forte. Pelo contrário, isto tornou-me mais frágil (…) Obrigou-me a redescobrir a Marta mais depressa”, explicou.
Recorde-se que Marta Melro e Paulo Vintém têm uma filha em comum, a pequena Aurora, que completa dois anos em agosto.