Depois da avó, Maria Dominguez chora mais uma morte: “Poderiam levar tudo menos ela”

“Faltam-me palavras”, desabafou a apresentadora neste domingo, 21 de abril, nas suas redes sociais.

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

Maria Dominguez encontra-se a viver uma fase atribulada na sua vida. Depois de perder a avó, no início do mês de março, a apresentadora chora agora a perda da sua companheira de quatro patas: a cadela Francisca. Na conta do Instagram, o rosto da SIC escreveu uma emotiva homenagem.

Não tem sido um ano fácil. Num curto espaço de tempo o universo levou me as duas pessoas mais importantes da minha vida, a minha avó e agora a Chica — faltam-me palavras e força para descrever o que este ser representou para mim durante nove anos da minha vida“, começou por mencionar.

Saí de casa aos 18 anos e a Francisca foi a minha única companhia durante muito tempo, nos melhores e piores momentos ela esteve comigo, quando estive no fundo da minha depressão era a ela que eu me agarrava a chorar, nos dias onde a solidão me tirava o fôlego era nela que eu encontrava alento“, desabafou logo de seguida.

Na verdade, segundo Maria Dominguez, ao longo dos anos criou uma ligação com a sua patuda “fora do que muitas pessoas poderiam compreender“. “Sei que uma das suas missões era mostrar-me um amor incondicional que eu até então desconhecia“, partilhou a apresentadora.

MARIA DOMINGUEZ PASSA 15 HORAS DENTRO DE UM AVIÃO. PERCEBA PORQUÊ

Lembro me que era a única que tinha o poder de me fazer dormir descansada só de sentir o respirar dela junto a mim, foi minha filha, mãe, melhor amiga, irmã. Sempre disse que me poderiam levar tudo menos ela. Mas o universo achou que era o momento de a separar de mim, pelo menos fisicamente“.

Sinto um vazio no meu coração e na minha alma inexplicável. A Francisca era o amor da minha vida“, deixou ainda a garantia. Maria Dominguez, antes de terminar a sua homenagem, fez questão de mostrar a sua compreensão para com aqueles que acharem o seu desabafo “estranho por ser um ‘cão’“.

Desejo que algum dia tenham a sorte de sentir um amor parecido. Obrigada por todo o amor Chiquinha, todo o apoio e todos os momentos lindos que passámos juntas espero que voltes para mim em outro corpo. Vou estar para sempre à tua espera. Amo-te“, rematou, por fim.

Veja as imagens partilhadas por Maria Dominguez ao lado da sua amiga de quatro patas:

(Reprodução Instagram, DR)