Nuno Markl aceita desafio e assume o papel de comentador de moda: “Durante anos, o meu estilo era uma t-shirt com bonecos”

O humorista e locutor de rádio juntou-se a Catarina Miranda e António Leal e Silva no programa ‘Ponto Sem Nó’.

Nuno Markl (Fotografia: Marco Fonseca)
Nuno Markl (Fotografia: Marco Fonseca)

Famosos

Esta sexta-feira, 19 de abril, Nuno Markl juntou-se a Catarina Miranda e António Leal e Silva no programa Ponto Sem Nó, da SIC Caras, para comentar os looks dos famosos.

O humorista e radialista conta com vários projetos televisivos no currículo, mas esta foi a primeira vez que comentou moda. “Acho que esta foi a razão principal para ter aceitado este convite (…) Eu acho que já contei as minhas histórias todas, já toda a gente sabe basicamente o que é a minha vida e por isso o inesperado que é ir a um programa de moda comentar looks”, confessou em declarações ao site do Fama Show.

Quanto a este novo papel, Nuno Markl não poderia ter-se sentido mais confortável. “Já conhecia a Catarina há muito tempo e, portanto, estava confortável com ela, mas o António conheci agora e chorei a rir com ele. É humorista nato da moda. Senti-me muito bem-recebido e confortável”, notou.

(Fotografia: Marco Fonseca)

O humorista confessou ainda a sua vontade de experimentar coisas novas.”Ando numa fase da minha vida em que ando a tentar fazer coisas que nunca fiz, há algumas que nunca vou fazer, como mandar-me de um avião, em paraquedas. Isto é bastante mais cómodo e, portanto, aceitei”, referindo-se à sua participação no programa.

Já no que diz respeito ao seu próprio estilo, Nuno Markl fala de uma evolução no seu guarda-roupa, graças à namorada. “Durante anos, o meu estilo era sempre uma t-shirt com bonecos e umas calças de ganga. Hoje, em dia, sou mais variado naquilo que visto graças à minha namorada, que me mostrou uma série de lojas de roupa que me serve”, contou.

Eu acho que o meu problema é ter um corpo meio Frankenstein, os braços são de uma pessoa, as pernas são de outra e, às vezes, é muito difícil encontrar roupa que me servia adequadamente. Ela abriu-me uma série de horizontes, foi ótimo”, completou.