Esta quarta-feira, 17 de abril, Daniela Melchior concedeu uma grande entrevista na RTP. À conversa com o jornalista Vítor Gonçalves, a atriz fez o balanço da sua carreira internacional e ainda recordou um momento inusitado com a mãe.
“Vou já começar com uma confissão. A minha mãe é uma pessoa muito espiritual e, há uns largos anos, depois de eu fazer a minha primeira telenovela, ela levou-me a uma cartomante”, começou por dizer a intérprete.
A verdade é que parece aquela cartomante terá previsto todo o sucesso da portuguesa em Hollywood. “A senhora disse que me via no estrangeiro a trabalhar com atores internacionais. Na altura, não acreditei em nada. Hoje, já fico mais curiosa em relação a isso”, referiu, então.
PORTUGAL TEM OUTRO ENCANTO: DANIELA MELCHIOR REGRESSA A “CASA” E ELOGIOS SALTAM À VISTA
Daniela Melchior recorda como conseguiu primeiro papel em Hollywood
Questionada sobre se teria o sonho de vingar no estrangeiro, a atriz revelou que nunca antes tinha pensado nisso. “Na altura, não tinha esse sonho. Em Portugal, não sonhamos assim tão alto. Eu até queria um contrato de exclusividade com um dos nossos canais”, confessou.
“A verdade é que a carreira internacional aconteceu por acaso. Um ‘manager’ cá em Portugal viu o trailer do filme ‘Parque Mayer’, ficou muito intrigado com a minha atuação e disse que gostava muito de fazer audições comigo”, recordou, então, referindo-se ao momento em que tudo começou.
Recorde-se que Daniela Melchior faz parte do filme Road House, que vai chegar a Portugal através da plataforma de streaming Prime Video. Por fim, vale lembrar que do elenco fazem ainda parte nomes como Conor McGregor, Jessica Williams e também o português Joaquim de Almeida.