Inês Aires Pereira já chegou a estar sem trabalho na área da representação e a servir às mesas num restaurante em Lisboa. Posteriormente, foi viajar entre a Austrália e a Ásia durante sete meses, e foi no primeiro país que trabalhou num hostel.
A atriz esteve entre amigos no “Debaixo da Língua”, da Rádio Comercial, e foi questionada por Rui Maria Pêgo se “comeria os restos do prato de outra pessoa” e Inês não teve problemas em admitir que já o fez. A afirmação também foi comentada no mais recente programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.
“Quando trabalhei em restaurantes na Austrália, eu levantava os pratos e, como estava cheia de fome, fingia que deitava ao lixo os restos e comia. Eu comia mesmo! Estou-me a c****, eu não sou nada nojenta”, contou.
INÊS AIRES PEREIRA TEM AMIGO “MUITO ESPECIAL”?
A propósito do mesmo assunto, Manuel Moreira recordou também um momento que terá envolvido Madonna, que chegou viver em Portugal. “A minha irmã trabalhava num restaurante italiano, na Sé, e a Madonna foi lá jantar duas vezes e uma vez a minha irmã ligou-me e disse assim ‘Manel, Manel, estou a comer os restos da pizza da Madona!’“, disse.