O grupo lmpresa lançou esta quarta-feira, 10 de abril, a Óbvio, uma agência de talentos, que conta com rostos bem conhecidos do público. Marco Horácio, Pedro Granger, Renato Godinho e Filipa Areosa são alguns dos agenciados deste novo projeto lançado pelo grupo detentor da SIC e do jornal Expresso.
O evento de apresentação decorreu no Edifício Impresa e o Fama Show esteve à conversa com Madalena Belo, coordenadora da Óbvio, que contou como esta ideia surgiu. “Era um desejo antigo do grupo Impresa. Chegámos numa altura em que já há muitas agências e pessoas agenciadas, mas acho que por estarmos dentro de um grupo de media e termos tantas ferramentas à nossa disposição aqui, podemos acrescentar muito valor. Numa proposta de um influenciador vinda daqui, eu posso sempre acrescentar valor com a componente televisão e a SIC é uma marca muito credível”, começou por destacar.
Madalena Belo define a Óbvio como uma agência que “tem um ótimo coração”. “Queremos o bem das pessoas, o bem dos nossos agenciados, não queremos ser concorrentes de outras pessoas de forma feia e queremos continuar a ter boas relações com os nossos concorrentes, que são nossos parceiros. Somos a filha rebelde e diferente da família, no bom sentido. Um bocadinho diferentes, mas estamos sempre com ideias e a desafiar os nossos agenciados”, notou.
Por fim e quanto ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, Madalena fala numa “grande responsabilidade”. “Eu tenho uma coisa de cuidadora em mim e estou sempre muito preocupada (…) Tenho muito carinho por todos porque acho que estamos a escolhê-los bem, estamos a escolher boas pessoas. Sinto-me muito bem, tirei o bebé do colo e ele agora vai andar sozinho”, rematou.
Veja as imagens do evento:
Fotografias: Rui Valido