Tal como lhe demos conta, um dos casais mais acarinhados em Itália (e no Mundo) decidiu colocar um ponto final no casamento. Chiara Ferragni e Fedez separaram-se, de acordo com a imprensa internacional, e, agora, parece que o músico revelou o motivo da rutura.
O rapper deu uma entrevista num programa de televisão da estação pública italiana e resolveu fazer algumas partilhas sobre o fim do relacionamento. “A Chiara e eu passámos por muitos momentos difíceis, pela minha doença… Foram três anos muito complicados e infelizmente não aguentámos”, disse.
Relativamente à possibilidade de ter existido traição, o empresário também se quis pronunciar. “Até me casar, diziam que era gay, mas quando me separei passei a gostar de mulheres. Surpreende-me a ligeireza com que se fala disso. Há rumores de que estive com uma rapariga, mas com que ligeireza lhe chamam ‘destruidora de lares’?”, atirou.
Recorde-se que Chiara Ferragni e Fedez casaram em 2018 e têm dois filhos em comum: Leone, de cinco anos, e Vittoria, de dois.
EM LÁGRIMAS, CHIARA FERRAGNI DIZ QUE SEPARAÇÃO DE FEDEZ É UMA “CRISE”: “JÁ AS TIVEMOS NO PASSADO”
Chiara Ferragni e o apoio a Fedez na luta contra o cancro
Para Fedez, o último ano tornou-se num período conturbado e Chiara Ferragni terá sido um dos seus maiores apoios, bem como os dois filhos. É que, em 2023, o DJ e empresário recebeu o diagnóstico de um cancro no pâncreas.
Este teve mesmo de se submeter a uma cirurgia de seis horas, na qual lhe retiraram parte do órgão. Nesta altura, encontra-se a recuperar a sua vida a pouco e pouco.