Foi (quase) um duelo de titãs, que opós duas das equipas mais fortes do campeonato da Arábia Saudita: O Al Nassr, onde joga Cristiano Ronaldo, frente ao Al Hilal, treinado por Jorge Jesus.
No final, o triunfo foi para o lado do Al Hilal, que soma já a sua 33.ª vitória consecutiva. Mas o final do encontro ficou marcado por uma situação que tem estado a dar que falar.
CR7 acabou expulso na reta final da partida, depois de uma alegada agressão. Um gesto polémico do futebolista, que lhe valeu esta sanção.
Aos 86 minutos, Ronaldo não escapou ao cartão vermelho direto, depois de alegadamente atingir Al Bulayhi com uma cotovelada, enquanto tentava afastar o adversário para fazer um lançamento lateral.
O momento acabou por gerar uma enorme confusão no relvado, e as imagens da polémica já se tornaram virais.
لقطة رونالدو pic.twitter.com/vgemsfimCr
— كورة | Alnassr 📽️ (@BLLvid) April 8, 2024
No way Ronaldo wanted to box a referee 😭😭😭 pic.twitter.com/jfeCbtedJN
— 🥤𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 (@Afcbanks__) April 9, 2024
Nas redes sociais, as opiniões têm-se dividido. Apesar de haver quem defenda, muitos outros não compreendem a atitude intempestiva do companheiro de Georgina Rodríguez.
Jorge Jesus, treinador da equipa adversária, acabou por ‘apoiar’ Cristiano Ronaldo.
“Cristiano Ronaldo? Claro que ele vai continuar a ser o melhor jogador do mundo. Não costuma perder, não está mesmo habituado a derrotas e por isso faltou-lhe esse controlo emocional“, disse, cita o jornal A Bola.