Fernando Correia Marques lembra morte de Claudisabel e confessa: “Fez-me repensar”

A cantora perdeu a vida na sequência de um acidente de viação.

(SIC)
(SIC)

Famosos

Fernando Correia Marques foi o convidado desta semana do programa Alta Definição, da SIC. Numa conversa intimista com Daniel Oliveira, o cantor deu a conhecer o seu lado pessoal e recordou a também amiga e colega, Claudisabel, que morreu no ano passado. A artista perdeu a vida na sequência de um acidente viação, quando regressava de uma atuação em Castanheira de Pêra.

Fez-me pensar duas vezes. Isto porque nós fazemos quilómetros e quilómetros na estrada e acho que aí, as editoras e as promotoras devem sempre ter cuidado. Ela fez-me repensar nisso. E então, atualmente, depois de cada espetáculo ficamos sempre a descansar”, começou por contar.

O artista lembrou ainda que na fatídica noite, recebeu uma chamada telefónica da mãe da cantora, assim como de uma amiga desta. “Fomos logo para baixo e depois vim a saber o que se tinha passado. A partir daí, ajudámos imenso. Não é fácil perder-se uma filha, é o maior tesouro que se tem. Ainda por cima filha única.  Imagino o que seria de mim numa situação dessas”, contou.

O ator fez questão de referir ainda que o acidente que vitimou Claudisabel “serviu-lhe de exemplo”. “Aliás eu próprio também tive um desastre muito grande… Adormeci ao volante, tinha vindo do Canadá, o chamado jet leg é um bocado complicado […] Vinha ouvir o Porto – Boavista, com a janelinha aberta, mas de repente começou a chuviscar, eu fechei e como ia no quentinho, o sono veio”, recordou.

“Adormeci, o carro foi parar à sucata. Aprendi também que depois de qualquer espetáculo, descanso sempre”, completou.

Veja o vídeo do momento aqui!