Lili Caneças: “Nunca me senti amada pelo meu ex-marido”

A ‘socialite’ viveu 17 anos com o ex-marido, que morreu em 2022. “Não havia carinho, não havia nada. Havia dinheiro”, disse.

Famosos

No dia em que completa 80 anos, Lili Caneças foi a convidada de Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC desta quinta-feira, 4 de abril. À conversa com a apresentadora, a socialite acabou por recordar a relação com o ex-marido, Álvaro Caneças.

“O problema dele não era falta de amor. Ele fez de tudo para me convencer a ser dele”, começou por recordar o eterno rosto da televisão nacional sobre o ex-companheiro, com quem esteve casada durante 17 anos, e que morreu em 2022.

Na altura, de acordo com as declarações da convidada do programa Júlia, Álvaro Caneças nunca pensou que Lili se separa-se. “Pensou que não o ia deixar. Mas eu disse-lhe que não me sentia feliz, nunca me senti amada pelo meu ex-marido”, recordou.

COM SONHO ADIADO, LILI CANEÇAS RECORDA: “FOI O SALAZAR QUE ME TRAMOU”

“Mudei-me com a minha filha Rita [Caneças], que ficou sempre do meu lado. O meu filho João ficou a fazer companhia ao pai. Num dia, estava em Portofino [Itália]. No outro dia, estava em Colares [Sintra] a vender camisolas”, acrescentou.

“Eu era profundamente infeliz com o meu ex-marido. Não havia carinho, não havia nada. Havia dinheiro, apenas”, reforçou, por fim, Lili Caneças.