Vitor Kley hospitalizado após grave lesão: “Aprendi que posso superar coisas quase impossíveis”

Nas redes sociais, o cantor brasileiro revelou que teve mesmo de reaprender a andar. Saiba tudo aqui!

(Mauricio Santana/Getty Images)
(Mauricio Santana/Getty Images)

Famosos

Vitor Kley surpreendeu os seus seguidores e fãs nesta terça-feira, 2 de abril, quando partilhou na sua conta do Instagram alguns registos em que se mostra no hospital. O cantor, aclamado por muitos portugueses, revelou que recentemente foi operado ao joelho — mas “deu tudo certo“!

A intervenção cirúrgica aconteceu após o artista se ter gravemente lesionado, ou, citando o próprio, depois de se ter “lesionado feio“. Segundo o que detalhou ainda, através de uma publicação nas suas redes sociais, Vitor Kley terá rompido os ligamentos do joelho durante uma partida de futebol.

Para lamento do cantor brasileiro, o incidente deu-se numa altura em que estava prestes a concretizar um desejo que guarda há muito tempo. “Vou contar uma ‘parada’ pra vocês… Nunca tinha conseguido realizar o sonho de viajar com meus amigos pra uma surf trip“, começou por escrever.

Esse ano já tinha tudo pago e já estava tudo certo pra ir pra Mentawaii, na Indonésia, surfar as melhores ondas do mundo com alguns dos meus melhores amigos. Iam irmãos de Portugal, aqui do Brasil e até uns que estão na Austrália. Enfim, não era para ser. Rompi o ligamento do joelho e o troço foi feio“.

REI DA NORUEGA REGRESSA A CASA, APÓS OPERAÇÃO

Sim, eu sou aquela pessoa que acredita que tudo tem um motivo e se não era pra ir agora é porque outra coisa maior me aguardava. Resumindo, tinha essa data de 8 de abril até 26 de abril de ‘férias’ para surfar e agora vou passar esse tempo dedicando-me ao máximo para ter meu ‘novo’ joelho ainda melhor do que era antes e quer saber? ‘Tô felizassoo’!“, confidenciou Vitor Kley.

Mesmo assim, o artista do tema de sucesso O Sol, consegue olhar para este momento mais delicado de saúde vendo o ‘copo meio cheio’. “Lesionando-me feito desse jeito, aprendi que posso superar coisas que eu achava quase impossíveis, tipo reaprender a andar, fazer shows, tocar no carnaval, viajar por dois meses com uma tala de ferro na perna“.

Percebi que a força da nossa mente é realmente uma ‘baita’ força e que dependendo de como a gente enxerga o prisma tudo acaba por ficar mais leve e claro“, escreveu ainda. Além disso, o cantor garantiu que ao longo desta jornada conheceu pessoas incríveis que o ajudaram e que se preocuparam “demais” e com quem acabou por criar “conexões lindas“.

Obrigado! Tu que somou, que mandou a vibe nesse momento e que ainda vai continuar somando (temos uma longa recuperação pela frente) tu não imagina o quanto te agradeço e te quero bem“, fez questão ainda de agradecer.

TRÊS MESES APÓS OPERAÇÃO, FERNANDO DANIEL CONTINUA A RECUPERAR

A finalizar a sua intervenção, Vitor Kley partilhou um último pensamento com os seus seguidores. “Tem coisa que há de ser como há de ser, não está no nosso controlo. Agora, o que podemos controlar e como levamos o peso dos acontecimentos, aí é com a gente“.

Daqui só levo amor, luz e não vejo a hora de fazer o meu primeiro show com o meu joelho novo!
Não poderia ser diferente, o primeiro show depois disso vai ser num lugar que considero minha casa, Audio em São Paulo, dia 1 de Maio”, rematou, deixando a certeza que estará à espera dos seus fãs
“para celebrar a vida”.

Veja a partilha feita por Vitor Kley: