Já existiram várias relações – umas duradouras, outras nem tanto – entre algumas caras bem conhecidas e que é possível que tenham caído em esquecimento. Para o relembrar, o site do Fama Show recuou uns ‘aninhos’ e colecionou algumas imagens de casais de famosos que (quase) ninguém se lembra. Ora veja:
Alanis Morrisette e Ryan Reynolds
A cantora do hit Ironic, de 1995, namorou com o ator entre 2002 e 2007. O relacionamento chegou a ficar sério em 2004, altura em que ficaram noivos. Em 2007, Alanis e Reynolds terminaram o romance, sem qualquer justificação pública.
Jack Nicholson e Anjelica Huston
Anjelica Huston, a eterna Morticia d’A Família Addams de 1991, não chegou a dar o nó com Nicholson, mas viveram um longo relacionamento. Estiveram juntos mais de uma década, 17 anos, entre 1973 e 1990. Foram o casal da moda em Hollywood, à época.
Fergie e Justin Timberlake
Quando se fala em Justin Timberlake é impossível não pensar no relacionamento que teve com Britney Spears, afinal foram um casal sensação nos anos 90. Mas a verdade é que antes disso, o cantor de Cry Me a River, viveu um romance com Fergie. A ex-integrante dos Black Eyed Peas, fazia ainda parte de outro grupo musical, Wild Orchyd, quando se apaixonou por Timberlake, que tinha apenas 16 anos.
Jennifer Aniston e John Mayer
A atriz que interpretou Rachel na aclamada série Friends namorou com o músico John Mayer, mas o relacionamento acabou por não dar certo. Vale lembrar que o cantor não tem uma fama simpática no que toca a relações – para além de Jennifer Aniston, também já partiu o coração a Jessica Simpson e Katy Perry, por exemplo.
Johnny Depp e Kate Moss
Conheceram-se num bar em Nova York e começaram a namorar em 1994. Na altura foi considerado um relacionamento muito apaixonado, sensual e polémico, não só por ter sido um início de namoro fugaz, como pelo facto de Depp ter mais 11 anos que Moss, que era uma jovem modelo de 20 anos na ribalta. Por cerca de quatro anos – tempo que estiveram juntos – ‘dominaram’ os anos 90. Recorde-se que recentemente, em 2022, a supermodelo esteve em tribunal a depor a favor do ator contra as acusações de violência por parte de Amber Heard.
Sandra Bullock e Ryan Gosling
É verdade! Quem teve um lugar no coração do Ken da Barbie foi Sandra Bullock. A atriz conheceu Ryan Gosling no filme Murder by Numbers, em 2001, e juntos viveram um relacionamento, discreto, até 2003.
Bradley Cooper e Jennifer Esposito
Os atores casaram em dezembro de 2006, mas a relação acabou por durar apenas quatro meses. Anos mais tarde, em 2014, Esposito lançou um livro no qual arrasou um ex-namorado e a opinião publica acreditou tratar-se de Cooper. “Engraçado, inteligente, mas arrogante e um mestre da manipulação”, lia-se.
Gary Oldman e Uma Thurman
Gary Oldman e Uma Thurman conheceram-se nos bastidores do filme State of Grace, de 1990, e casaram-se nesse mesmo ano. O ator que interpretou James Gordon no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas e a atriz do mítico Kill Bill acabaram por terminar a relação dois anos depois.
Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr.
A intérprete da icónica Carrie Bradshaw, da série de sucesso Sexo e a Cidade, viveu uma relação de cerca de sete anos com Robert Downey Jr., o vencedor do óscar de melhor ator secundário masculino em 2024 – ou se preferir o Homem de Ferro, da Marvel. O namoro entre os dois atores terminou por consequência do problemas que o ator tinha com álcool e drogas. Em 2015, Downey Jr. confessou, em entrevista a Howard Stern, radialista norte-americano, que Sarah Jessica Parker foi um dos grandes amores da sua vida.
Lenny Kravitz e Vanessa Paradis
Apesar de ter vivido um amor de 14 anos com Johnny Depp – do qual resultaram dois filhos, Jack e Lilly Rose – Vanessa Paradis chegou a estar apaixonada por Lenny Kravitz. Os dois namoraram quatro anos, entre 1998 e 2012 – e o cantor chegou a produzir e co-escrever a maioria das músicas do terceiro álbum da atriz e cantora francesa.