Arnold Schwarzenegger foi operado ao coração: “Foi-me implantado um pacemaker”

O ator e empresário tem tido alguns problemas de saúde e foi obrigado a submeter-se a uma cirurgia ao coração.

Famosos

Recentemente, Arnold Schwarzenegger teve de se submeter a uma cirurgia para lhe ser implementado um pacemaker. Tudo por causa de uma cardiopatia congénita, ou seja uma válvula aórtica bicúspide do coração que lhe deu vários problemas de saúde ao longo da vida.

“Fui submetido a uma cirurgia para me tornar um pouco mais máquina. Foi-me implantado um pacemaker”, começou por dizer o ator no podcast Arnold’s Pump Club, relativamente aos problemas de saúde que enfrentou nos últimos tempos.

NÃO É SÓ JULIO IGLESIAS! ARNOLD SCHWARZENEGGER RETIDO NO AEROPORTO POR CAUSA DE OBJETO DE LUXO

O ex-governador da Califórnia explicou que o principal motivo da operação esteve também relacionado com o facto de ter muitas cicatrizes. Tudo resultado de anteriores procedimentos e que acabaram por interferir com os seus batimentos cardíacos.

Contudo, nada o consegue parar! Quatro dias após aquela intervenção cirúrgica, marcou presença num evento ao lado de Jane Fonda. “Ninguém imaginaria que comecei a semana com uma cirurgia. Quero agradecer a toda a minha equipa da clínica”, acrescentou, então.

“Todos os médicos e enfermeiras cuidaram muito bem de mim”, disse, por fim, Arnold Schwarzenegger. O ator aproveitou para deixar rasgados elogios aos profissionais que o têm acompanhado ao longo de todo este processo.

AOS 85 ANOS E APÓS QUIMIOTERAPIA, JANE FONDA MOSTRA-SE A FAZER EXERCÍCIO FÍSICO: “É UMA BÊNÇÃO”