Rúben Aguiar ilibado de crime de tentativa de homicídio qualificado: “Foi um erro”

O músico emitiu um comunicado nas redes sociais para “transmitir a verdade”.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Rúben Aguiar sempre jurou estar inocente após ter sido acusado de ter sido acusado de homicídio qualificado, na forma tentada, pelo atropelamento de um homem em Alcochete. Agora, o músico foi ilibado e emitiu um comunicado nas redes sociais.

O crime de tentativa de homicídio qualificado, que eu vinha sendo acusado, caiu. O vídeo do acidente foi fundamental para a Excelentíssima Dra. Juíza verificar que não existe tentativa de homicídio, escreveu na legenda da publicação.

“Como é do conhecimento de todos, esta matéria foi altamente noticiada e agora que o crime caiu e não estou sendo acusado de tentativa de homicídio qualificado, a comunicação social, simplesmente não transmite ao povo português a verdade. Foi um erro o enquadramento do crime, afirmou.

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, RUBEN AGUIAR GARANTE: “JAMAIS FARIA MAL A ALGUÉM DE PROPÓSITO”

“Uma vez mais, digo, existiu um clara intenção de difamação a minha pessoa. A prova disso é a não comunicação da verdade. Foi uma campanha de injúrias e difamações, nos mais diversos meios de comunicação social. Obrigado a todos pelo apoio e carinho, bom fim‑de‑semana!”, rematou.