Rúben Aguiar sempre jurou estar inocente após ter sido acusado de ter sido acusado de homicídio qualificado, na forma tentada, pelo atropelamento de um homem em Alcochete. Agora, o músico foi ilibado e emitiu um comunicado nas redes sociais.
“O crime de tentativa de homicídio qualificado, que eu vinha sendo acusado, caiu. O vídeo do acidente foi fundamental para a Excelentíssima Dra. Juíza verificar que não existe tentativa de homicídio“, escreveu na legenda da publicação.
“Como é do conhecimento de todos, esta matéria foi altamente noticiada e agora que o crime caiu e não estou sendo acusado de tentativa de homicídio qualificado, a comunicação social, simplesmente não transmite ao povo português a verdade. Foi um erro o enquadramento do crime“, afirmou.
ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, RUBEN AGUIAR GARANTE: “JAMAIS FARIA MAL A ALGUÉM DE PROPÓSITO”
“Uma vez mais, digo, existiu um clara intenção de difamação a minha pessoa. A prova disso é a não comunicação da verdade. Foi uma campanha de injúrias e difamações, nos mais diversos meios de comunicação social. Obrigado a todos pelo apoio e carinho, bom fim‑de‑semana!”, rematou.