Inês Castel-Branco afirma: “Já chega, não é agradável para ninguém”

“Acho que são comentários que vêm sempre de mulheres para mulheres”, disse em declarações ao ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

Famosos

No passado mês de fevereiro, Inês Castel-Branco recorreu às redes sociais para pedir para pararem de “fazer comentários sobre o corpo umas das outras”. A atriz voltou a falar sobre o assunto na última edição da Moda Lisboa.

“Esse desabafo não teve única e exclusivamente a ver com comentários de seguidores. Teve muito mais a ver com comentários que eu oiço no meu dia a dia. Eu estava era a falar para o meu público, para as miúdas que estão no meu público, porque eu acho que são comentários que vêm sempre de mulheres para mulheres, afirmou em declarações ao ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

“Acho que há tanta coisa a mudar e a evoluir, tanto a nível de identidade de género como sexualidade. Estamos a mudar tanto que falta mudar nisso também. Falta que as pessoas parem de fazer comentários sobre o corpo umas das outras. Cada corpo é diferente. É por isso que a cirurgia estética está a crescer tanto. As pessoas estão sempre atrás de uma perfeição que não é necessária. As imperfeições são lindas, os corpos são todos bonitos. Na verdade, as magras demais também levam com esse body shaming”, explicou.

INÊS CASTEL BRANCO SAIU DE CASA AOS 17 ANOS: “ESTAVA FARTA DAQUILO. ERA ALTAMENTE CONTROLADA”

E rematou: “Aquele comentário foi para toda a gente: já chega de comentar sobre o corpo uns dos outros. Não é agradável para ninguém. A não ser que seja um elogio do género ‘estás tão bonita’. Qualquer coisa que te faça sentir bem é sempre bem-vinda. Tudo o que é comentários sobre o corpo acho que têm que acabar mesmo.”

Loading...