Sharon Stone revela nomes: alega ter sido pressionada a ter relações sexuais com ator

O ator já se pronunciou nas redes sociais e disse ter “muitas histórias perturbadoras, excêntricas e pouco profissionais” sobre a atriz.

PRODUCTION – 17 February 2024, Berlin: Actress Sharon Stone stands in the Deschler Gallery in the Mitte district. The Hollywood star has been painting for years and now her paintings can be seen in Berlin. Photo: Monika Skolimowska/dpa (Photo by Monika Skolimowska/picture alliance via Getty Images)
PRODUCTION – 17 February 2024, Berlin: Actress Sharon Stone stands in the Deschler Gallery in the Mitte district. The Hollywood star has been painting for years and now her paintings can be seen in Berlin. Photo: Monika Skolimowska/dpa (Photo by Monika Skolimowska/picture alliance via Getty Images)

Famosos

Já havia mencionado o episódio na sua autobiografia, lançada em 2021, mas esta é a primeira vez que Sharon Stone revela nomes. A atriz quebrou o silêncio sobre o caso em que a terão pressionado a ter relações sexuais para um filme.

Até agora, a norte-americana de 66 anos nunca tinha citado o nome do filme, o ator com quem contracenou na altura, e muito menos o produtor envolvido na história. Sharon alegou no podcast “The Louis Theroux” que foi o produtor Robert Evans quem lhe fez uma proposta indecente.

O Robert estava a correr pelo escritório de óculos a explicar-me que dormiu com Ava Gardner [atriz icónica de Hollywood] e que eu deveria ter relações sexuais com William Baldwin porque se eu o fizesse, o desempenho dele [de William] melhoraria“, recordou.

Precisávamos que o William evoluísse no filme porque esse era o problema. Se eu tivesse relações sexuais com ele então teríamos química em cena e isso salvaria o filme, afirmou.

SHARON STONE REVELA TER SIDO ASSEDIADA SEXUALMENTE: “TIROU O PÉNIS PARA FORA EM FRENTE À MINHA CARA”

De acordo com Sharon Stone, o episódio aconteceu em 1993, durante as gravações do filme ‘Sliver’ (‘Invasão de Privacidade’ em Portugal). “O verdadeiro problema do filme era eu, porque estava muito nervosa e portanto não era uma atriz a sério, que poderia simplesmente ter relações sexuais com ele e colocar as coisas no caminho certo. O verdadeiro problema é que eu era uma idiota”, afirmou, acrescentando que recusou a proposta.

A resposta do ator

William Baldwin recorreu ao ‘X’ (antigo Twitter) para rebater o que disse a atriz: “Não tenho a certeza por que Sharon Stone continua a falar de mim todos estes anos depois? Ela ainda tem um fraquinho por mim ou ainda está magoada depois de todos estes anos porque recusei as suas investidas?, questionou.

“Ela não disse à sua amiga Janice Dickinson (…) ‘Vou fazê-lo apaixonar-se tanto por mim que vai fazer a sua cabeça girar’? Tenho tanta roupa suja sobre ela que faria a cabeça dela girar, mas mantive-me em silêncio, continuou.

“A história do encontro que tive com o Bob Evans implorando para que ele me permitisse coreografar a cena final de sexo na foto em baixo para não ter que beijar a Sharon é absolutamente lendário. Será que deveria escrever um livro e contar muitas, muitas histórias perturbadoras, excêntricas e pouco profissionais sobre a Sharon? Isso pode ser divertido”, rematou.

“Sabes que a tua mãe faz filmes de sexo?” – Sharon Stone revela como perdeu a guarda do filho