Revelados detalhes sobre herança de Matthew Perry – Saiba tudo sobre o testamento

O ator de ‘Friends’ foi encontrado morto em casa no passado mês de outubro. Agora, foram revelados novos pormenores sobre a sua fortuna.

Famosos

Matthew Perry, conhecido pela sua participação na série Friends, foi encontrado morto na sua casa, em Los Angeles, no passado mês de outubro. Agora, foram revelados pormenores sobre o seu testamento e a quem deixou a sua fortuna.

De acordo com os documentos a que a revista People teve acesso, o ator deixou a maioria da sua fortuna a um fundo, o Alvy Singer Living Trust. O nome deste fundo tem como inspiração a personagem interpretada por Woody Allen no filme Annie Hall.

No fundo, para além da fortuna do ator, estão também contemplados mais de um milhão de dólares em propriedades privadas. Os pais do rosto de Friends vão integrar este fundo. John perry e Suzanne Morrison vão ser beneficiários, bem como as irmãs do falecido ator, Caitlin Morrison e Rachel.

O PORMENOR QUE FALTAVA PARA EXPLICAR A MORTE DE MATTHEW PERRY

Apesar de nunca ter sido pai, o testamento também diz que os filhos não poderiam ter acesso ao mesmo. Contudo, a situação não se veio a verificar, apenas ficou escrito para prevenir eventuais problemas no futuro.

Matthew perry morreu devido a “efeitos de cetamina”

Recorde-se que o ator morreu a 28 de outubro de 2023. “O Departamento de Medicina Legal do Estado de Los Angeles determinou a causa da morte do ator Matthew Langford Perry, de 54 anos, como sendo os efeitos agudos de cetamina”, afirmou o gabinete do médico legista de Los Angeles, na altura.

“Os fatores que contribuíram para a morte do Sr. Perry incluem afogamento, doença arterial coronária e os efeitos da buprenorfina (usada para tratar a desordem do uso de opiáceos). A causa da morte foi um acidente”, acrescentou, então, o médico.

JÁ SÃO CONHECIDOS OS PRIMEIROS RESULTADOS DAS ANÁLISES AO CORPO DO ATOR